Sobrenome da família a qual pertencia o ancestral em questão...

Sobrenome da família a qual pertencia o ancestral em questão e seus descendentes. Aí, vinha uma lista de sobrenomes em minha memória que não deixa esquecer nossas origens: Dalla, Dalla Pegorara (o), Pegorara (o), Ceola, Ceolla, Toffoli, Visentini, Fonseca Reis, D’Araújo Reis, Tomasi, Tommasi, Frizzera, Brida, Nardelli, Teixeira Nicoloso, Teixeira de Camargo, Da Rocha, Nicoloso Schlosser, Neujahr, Corino; Entre outros sobrenomes...

domingo, 11 de novembro de 2018

História de Lorena Terzeninha Dalla Pegorara.

Lorena Terezinha D. Pegorara.








“Lorena Terezinha” casou com “José Ferreira Machado”, ela passou a se chamar “Lorena Terezinha Machado Ferreira”, ela teve (2) filhas são:


“MÁRCIA” Machado Ferreira – (Filha adotiva), “SILVIA” Machado Ferreira. (que tinha síndrome de Down, a criança faleceu com seis meses de vida).




“LORENA TEREZINHA” faleceu no dia 15 de Agosto de 1964 na cidade de Ibaré subdistrito de Lavras do Sul/RS – Brasil aos 33 anos de idade decorrência de ataque cardíaco, seus restos mortais se encontra no cemitério municipal de Santa Maria/RS – Brasil.






Márcia M. Ferreira, América Sélle D. Pegorara.
Esta foto foi tirada entre:
1963 a 1965.



O objetivo é a busca da origem e o estudo da composição familiar. Este site tem o intuito de resgatar e preservar a história de nossa família. ... Com alguém aqui relacionado, mande suas informações, vamos completar a nossa história!

 Márcia  M. Ferreira.
C/Seis meses de vida.

Lorena Terezinha .
Ano de 1933.


Esta pagina conforme vão chegando as informações de dados e fatos serão alterados.



Postagens populares

Pesquisar este blog