Sobrenome da família a qual pertencia o ancestral em questão...

Sobrenome da família a qual pertencia o ancestral em questão e seus descendentes. Aí, vinha uma lista de sobrenomes em minha memória que não deixa esquecer nossas origens: Dalla, Dalla Pegorara (o), Pegorara (o), Ceola, Ceolla, Toffoli, Visentini, Fonseca Reis, D’Araújo Reis, Tomasi, Tommasi, Frizzera, Brida, Nardelli, Teixeira Nicoloso, Teixeira de Camargo, Da Rocha, Nicoloso Schlosser, Neujahr, Corino; Entre outros sobrenomes...

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

História de: Druziana Tomasi Dalla Pegorara

Druziana
Druziana Tomasi Dalla Pegorara.


“Druziana Tomasi” nasceu no dia 04 de Setembro de 1897 na cidade de Lavras do Sul/RS – Brasil.




Avos materno: Fernando Marques Galasto e Felizarda Rodrigues Marques.





"Druziana Tomasi Dalla Pegorara" casou-se com "Indalécio Evangelista Dalla Pegorara" na cidade de Ibaré subdistrito de Lavras do Sul/RS - Brasil, ele filho de "Giuseppe - José Dalla Pegorara e Constança Reis Dalla Pegorara".

"Druziana e Indalécio" tiveram os filhos: "Leda Dalla Pegorara, Elyo Dalla Pegorara, Edison Dalla Pegorara, Lori Dalla Pegorara, Lorena Terezinha Dalla Pegorara, José Tadeu Dalla Pegorara, João Carlos Dalla Pegorara".


Druziana Tomazi Dalla Pegorara
Druziana Maques Tomasi.







"Druziana Tomasi Dalla Pegorara" veio a falecer na cidade de Santa Maria/RS - Brasil no dia 27 de Julho de 1954 aos 54 anos de idade em decorrência de um câncer. Seus restos mortais estão no cementério municipal da cidade de Santa Maria/RS - Brasil.






Itália
Mattarello - Itália.



Obs. A família "Tomasi" o que se sabe vieram de Mattarello - Itália. Mattarello é uma fração comunal e circunscrição administrativa da cidade de Trento, Itália. Encontra-se a sete quilômetros ao sul da cidade e conta com 6.018 habitantes.








Família Tomasi.



Família Tomasi.








Seus filhos: "Druziana Tomasi Dalla Pegorara e Indalécio Evangelista Dalla Pegorara".


Druziana Tomasi

Sra. Druziana Tomasi Dalla Pegorara.
Filhos: Leda Dalla Pegorara, Lorena Terezinha Dalla Pegorara, Edson Dalla Pegorara, 
Elyo Dalla Pegorara.
Obs.: A jovem que esta atrás de "Edson" é Maria de Lourdes Dalla Pegorara filha mais velha de "Manuel Luiz Dalla Pegorara".

Fam´lia de Druziana Tomasi Dalla Pegorara

Sr. Indalécio Evangelista Dalla Pegorara, Sra. Druziana Tomasi Dalla Pegorara.

Filhos: Leda Dalla Pegorara, Elyo Dalla Pegorara, Edson Dalla Pegorara, Lori Dalla Pegorara, Lorena Terezinha Dalla Pegorara.


LINKS:


Esta pagina conforme vão chegando as informações de dados e fatos serão alterados.


O objetivo é a busca da origem e o estudo da composição familiar. Este site tem o intuito de resgatar e preservar a história de nossa família. ... Com alguém aqui relacionado, mande suas informações, vamos completar a nossa história!


Imprimir

Postagens populares

Pesquisar este blog